Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728/ (11) 7771-8810 ID: *125*109713- reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Indicação de Fonte - Renegociação de dívidas.

 

INDICAÇÃO DE FONTE

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual de famílias brasileiras inadimplentes subiu para 65,2% no mês de julho deste ano. Para renegociar as dívidas, alguns quesitos precisam ser levados em consideração: elaborar uma planilha facilita a mensuração do valor total da dívida; pesquisar os métodos de negociação com menor percentual de juros; fazer uma proposta ao credor e apresentar os valores oferecidos por outras instituições bancárias pode facilitar a negociação final; além de verificar as taxas que estão cobradas o consumidor deve priorizar o pagamento da dívida com maior valor.

Para explorar melhor o tema, colocamos à disposição da imprensa, o advogado e Prof. da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Dr.Alberto Gosson, especialista em Direito Civil e Contratual .

 Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

A FDSBC é uma autarquia municipal criada em 1964. Ao longo de quase 50 anos a instituição se tornou referência na área obtendo altos índices de aprovação no Exame de Ordem da OAB, IGC (Índice Geral de Cursos) e ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) onde recebeu a nota 4, em uma escala de 1 a 5. Também Em 2011, a Faculdade apresentou o melhor desempenho entre as instituições de ensino superior do Grande ABC, com 66,14% dos alunos inscritos aprovados na 1ª fase e 33,86% na 2ª fase.

 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.