Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728/ (11) 7771-8810 ID: *125*109713- reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Policia Militar de São Paulo abre concurso para 2.369 vagas.

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou edital de concurso público para 2.369 vagas de soldado PM de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar), masculino e feminino, em caráter de estágio probatório, que inclui o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública. O salário é de R$ 2.563,28.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e no máximo 30 anos de idade, nível médio completo, e no mínimo 1,65m para o sexo masculino e 1,60m para o sexo feminino.

As inscrições devem ser feitas das 10h do dia 20 de maio até às 16h do dia 21 de junho pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 50.

A seleção é composta por 6 etapas: prova escrita objetiva e de redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 4 de agosto, às 14h, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O ingresso na Polícia Militar acontecerá em caráter de estágio probatório, que se estende pelo período de 2 anos de efetivo exercício, e terá início com a matrícula no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública na graduação de Soldado PM de 2ª Classe. 2. Concluído o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública com aproveitamento, o Soldado PM de 2ª Classe iniciará o estágio administrativo-operacional, até ser enquadrado como Soldado PM de 1ª Classe.
O concurso terá validade de 90 dias e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.