Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728/ (11) 7771-8810 ID: *125*109713- reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Deputado Alex Manente propõe instalação do Procon no Poupatempo em SBC.

 

O deputado estadual e líder do PPS na Assembleia Legislativa, Alex Manente, se reuniu com o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, para conversar, dentre outros temas, sobre a instalação de um posto do Procon na cidade. Segundo o deputado, desde quando presidiu a Comissão de Direitos do Consumidor, defendeu a unidade por entender que a localização central facilitaria à população em busca dos seus direitos. “São Bernardo precisa de um grande posto do Procon e o Poupatempo é o local ideal para essa instalação”, explicou Manente.

O prefeito informou que fará estudos de viabilidade da proposta, sob responsabilidade do secretário de Administração, Augusto Pereira. De acordo com o deputado, a receptividade da proposta foi muito boa por parte de Luiz Marinho. “Defendemos ideologias diferentes durante a campanha, mas agora precisamos debater o bem da cidade e trabalhar pelo município”, completou o líder do PPS.

Na reunião, que contou com a presença de vereadores do PPS e do presidente da executiva municipal, André Sicco, foram discutidas a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão para a revitalização da praça Giovanni Breda, no bairro Assunção e a homenagem a Otávio Manente, pai do deputado, morto em abril de 2010, que dará nome à avenida que será continuação da av. Robert Kennedy.

 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.