Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador
 

Prefeito Orlando Morando traz a 4ª edição do Festival de Verão para o Paço Municipal

 

Evento será patrocinado e sem custos para a Prefeitura e ocorrerá de 11 a 19 de janeiro; entre as atrações estão os cantores Ferrugem e Felipe Araújo, e a dupla João Bosco & Vinícius

 

A Esplanada do Paço Municipal de São Bernardo (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro) será o palco da 4ª Edição do Festival de Verão. O evento ocorrerá de 11 a 19 de janeiro, sempre aos fins de semana, de 14h às 21h. Com entrada gratuita e sem custos para a Prefeitura de São Bernardo, os shows contarão com grandes nomes da música nacional.

O Festival foi anunciado nesta sexta-feira (20/12) pelo prefeito Orlando Morando, que explicou a vinda das atrações para a Esplanada do Paço. “Nos três anos consecutivos realizamos o Festival no Riacho Grande. Em 2020, transferimos o evento para o Paço Municipal. Isso ocorre até por uma questão lógica. Antes não tínhamos este espaço, pois o Piscinão não estava concluído. Aqui é mais confortável, acesso facilitado ao transporte público, permite a acomodação de maior público”, afirmou o chefe do Executivo.

 

As atrações confirmadas são Felipe Araújo e Suel (11/01, sábado), Ferrugem e Lauana Prado (12/01, domingo); Yasmin Santos (18/01, sábado) e João Bosco e Vinícius (19/01, domingo). O Festival deverá começar às 14h, com artistas e músicos da região, cuja programação deverá ser divulgada posteriormente. Os shows principais têm previsão de início às 19h, com término às 21h.

 

Com organização da Pilar Eventos e promoção da Gazeta FM, o Festival terá investimento financeiro somente da Sabesp e do Governo de São Paulo, obedecendo o plano de austeridade econômica seguido desde o início desta gestão. “A Prefeitura é responsável pela infraestrutura extra palco. Garantiremos a segurança, a limpeza do local”, complementou Morando.

 

O ato também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, do secretário de Segurança Urbana, coronel Carlos Alberto dos Santos, e da secretária de Comunicação, Thaís Santiago.

 

SEGURANÇA REFORÇADA - A segurança do evento será feita por uma força-tarefa composta por Guardas Civis Municipais (GCM) e Polícia Militar. Para garantir a segurança dos presentes e evitar tumultos será proibida a entrada na área de show de substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampidos, objetos e materiais que possam causar ferimentos (pedaço de madeira, guarda-chuva, guarda-sol, capacete, "pau de selfie", cadeiras, entre outros), qualquer vasilhame ou objeto contendo bebidas que possam provocar ferimentos,  caixa ou sacola térmica e outros que a GCM ou a PM constatarem que possam comprometer a segurança do evento.

 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para anunciar Fixo: (11) 4101-9740 / - Email: reinaldo@riachogrande.net
(11) 9.9945-4728